Restaurante Lago no Bellagio Las Vegas: show da gastronomia italiana em um dos locais mais luxuosos e românticos da Sin City

Ana Paula Ayres
2 de outubro de 2021

Tempo de leitura:

4 minutos

Um pedacinho da Itália, dentro do Hotel Bellagio, em plena Capital da Diversão. Estamos falando do famoso, maravilhoso e surpreendente Restaurante Lago, que fica neste hotel casino que é impossível não amar, é o lugar perfeito para uma cena romântica em meio à agitada e fabulosa Las Vegas.

De lá, os clientes conseguem ter uma vista privilegiada da fonte onde acontece o show das Águas do Bellagio e, também, da Torre Eiffel do Hotel Paris, que fica logo em frente. Um momento que você certamente guardará na memória e no coração.

O Lago vibra uma energia de encantamento, especialmente à noite. É puro luxo a um preço não tão exorbitante quanto você poderia pensar. E vamos ser sinceros com você, vale muito a pena mesmo fazer uma reserva e provar alguns dos deliciosos pratos preparados pelo aclamado e premiado chef Julian Serrano.

Prepare-se para uma explosão de fotos lindas deste restaurante sensacional!

3 course tasting 

restaurante lago do bellagio com incrivel vista diurna para o show das aguas da fonte e para a torre eiffel do hotel paris

Quando tivemos a honra de comer por lá, escolhemos o 3 course tasting do menu. Ou seja, optamos pela versão do cardápio que nos dá direito a 3 opções de pratos a escolha, sendo uma entrada, um prato principal e a sobremesa. E o melhor de tudo foi o valor: apenas $ 28 doletas. Fala sério, no Brasil você pagará muito mais do que isso ao frequentar um restaurante de alto nível parecido com o Lago.

CAPRESE SALAD (salada caprese)

caprese salad ou salada caprese do restaurante lago do hotel bellagio

Esta é uma saladinha italiana super simples, feita com mussarela fresca, tomate e manjericão doce, mas muito gostosa. E no Restaurante Lago, a Caprese Salad é preparada com os melhores ingredientes que existem na face da Terra.

ANTISPASTO MISTO (antepasto misto)

antipasto misto ou antepasto misto do restaurante lago do hotel bellagio

Para deixar a entrada ainda mais especial, pedimos um “Antipasto Misto”, que leva carnes curadas, azeitonas, diferentes tipos de queijo, pepperoni, e vários tipos de legumes com uma bela cobertura de azeite de oliva.

Chega a dar água na boca só de lembrar.

LASAGNA VERDE (lasanha verde)

lasagna verde ou lasanha verde do restaurante lago do hotel bellagio

Pensa só em uma das comidas mais saborosas que você já experimentou. A Lasagna Verde do restaurante Lago é de “lamber os beiços e pedir bis”.

BEEF CARPACCIO

beef carpaccio ou carne carpaccio do restaurante lago do hotel bellagio

Pode parecer um tanto quanto estranho para você, mas o Beef Carpaccio típico da Itália trata-se de um preto servido com lascas de carne bem fininhas e, acredite, cruas. Isso mesmo!

E sim, é seguro comê-lo. O restaurante Lago usa os melhores cortes de carne para servir esta iguaria, e não há nenhum risco de intoxicação.

ALGUMAS DAS MELHORES SOBREMESAS QUE JÁ COMEMOS

sobremesas deliciosas do restaurante lago

Deu até pena de comer as deliciosas sobremesas que são servidas no restaurante Lago, pois mais parecem obras de arte. Ao colocá-las na boca elas, literalmente, se desmancharam. E o sabor? Hmmmm inesquecível.

Portanto, você já sabe: se decidir viajar para Las Vegas…

O Lago está aberto de segunda a domingo para almoço e jantar. Caso você queira viver a experiência de saborear os deliciosos quitutes, assinados pelo chef Julian, com vista para a fonte e a Torre Eiffel, faça sua reserva com bastante antecedência. Não é nenhuma novidade que o lugar é super concorrido e você não vai querer ficar sentar no cantinho.

Quer saber nossa opinião, se valeu a pena desfrutar das delícias do Restaurante Lago? Super Valeu! O ambiente é aconchegante e limpo, o atendimento é nota 10, a comida é realmente maravilhosa e, particularmente, a melhor parte é a vista incrível. Portanto, se vier a Las Vegas, você está intimado a conferir o Restaurante Lago.

#guiaemlasvegas #viajando #viagem #viagemshow #viagemtop #amoviajar #viajandoporvegas #amovegas #vegasetop #turistando #Guiabrasileroemvegas #tourpersonalizado #fotoslindas #fotosdevegas #viagemeturismo #lugaresmagicos #lugaresincriveis #dicasdeviagem #celebrandoavida #comeremuitobom #dicasderestaurantes #lagorestaurantbellagio #bellagio #bellagiofountains #bellagiohotel #dicasdelasvegas

4 respostas em “Restaurante Lago no Bellagio Las Vegas: show da gastronomia italiana em um dos locais mais luxuosos e românticos da Sin City”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

Verão em Las Vegas: 5 pool parties mais famosas para conhecer na Cidade do Pecado

19 de abril de 2022

No clima quente do deserto, nada melhor do que correr para a piscina do hotel...

Um castelo medieval em Las Vegas? Conheça o Hotel Excalibur

14 de abril de 2022

Inspirado na lendária história do Rei Arthur e nos belos castelos da Disney, o Hotel...

Verão em Las Vegas: conheça o belíssimo Lago Mead (o maior lago artificial dos EUA)

11 de abril de 2022

Um verdadeiro refúgio em meio ao deserto. Conheça o Lago Mead e garanta diversão para...

Vem para San Francisco? Conheça Oakland, a cidade queridinha dos hipsters

7 de abril de 2022

Oakland tem se tornado atrativa para pessoas interessadas em cafés, salões de arte e coquetéis....

Série Hotéis Famosos: Hotel Flamingo – O primeiro de Luxo de Vegas

1 de abril de 2022

Quase oitenta anos depois de sua construção, o Hotel Flamingo segue funcionando a pleno vapor....

Omnia Nightclub: uma das baladas mais famosas de Las Vegas

29 de março de 2022

A Omnia é uma das melhores baladas em Vegas. Pensando nisso, preparamos as melhores dicas...

Ver todos