10 maneiras deliciosas de pedir seus ovos nos EUA. Aprenda aqui!

Ana Paula Ayres
27 de setembro de 2021

Tempo de leitura:

6 minutos

Aquele café da manhã caprichado, típico americano que a gente vê nos filmes com ovos, bacon e panquecas. Naquela viagem para os Estados Unidos, especialmente para Las Vegas, não pode faltar no seu roteiro uma parada para vivenciar esse estilo de vida tão diferente do brasileiro.

Uma coisa que pode parecer besteira, mas faz toda a diferença, é escolher o ponto do ovo. Isso mesmo, na cultura norte-americana é importante saber as suas preferências culinárias, e isso inclui como você gostaria de comer seus ovos no café da manhã.

Ao escolher entre as opções do cardápio em uma lanchonete em USA, o garçom vai perguntar: “How do you like your eggs?” — (em tradução livre para o português “como você quer seus ovos?”.

No conteúdo de hoje falaremos um pouquinho sobre as diversas opções (provavelmente, você vai se surpreender com a quantidade), para que você encontre o seu favorito entre estas delícias. Acompanhe!

Over hard eggs

over hard eggs como pedir seus ovos nos estados unidos

Ovo frito dos dois lados, com a gema bem cozida.

Para testar se você gosta, faça os over hard eggs aí na sua cozinha. A receita é simples: após fritar até o ponto que você deseja de um lado, o próximo passo é virá-lo do outro até a gema endurecer. Você pode deixá-lo com as bordas bem torradinhas, para dar aquele gostinho especial e, claro, adicionar os temperos que mais lhe agradam.

Over medium eggs

over medium eggs pedir ovos em usa

Ovo frito dos dois lados, com a gema parcialmente cozida. Algo semelhante ao mal passado  (medium rare) do ponto da carne.

Essa receita não é tão diferente da anterior, exceto pelo fato de que over medium eggs possuem a gema mole. É uma gostosura comê-la em um pedacinho de pão de trigo. Aqui, o ponto crucial é ter atenção e enxergar o que está acontecendo em sua panela.

A dica principal é usar uma espátula para virar os seus ovos, cuidando para as gemas não estourarem, e deixá-las por alguns segundos em contato com o fundo — até criar uma película protetora um pouco menos cozida do que a clara.

Over easy eggs

Ovo frito dos dois lado, com a gema bem mole, quase crua. Utilizando o mesmo comparativo, aqui é como se fosse os pontos “blue rare” ou “rare” da carne.

Para saber que está no ponto certo, basta olhar para a coloração da película que envolverá a gema. A mesma deve estar quase transparente. Após finalizado e antes de devorar, coloque uma pitada de pimentinha do reino e cuide o excesso de sal.

Sunny side up

sunny side up ponto do ovo nos estados unidos como se fosse o sol

Um estilo clássico! Ovo frito de um lado só, com a gema parcialmente cozida. Hmmmmmm

O contraste entre o branco e o amarelo fica bem evidente nesta receita, como se fosse o sol (o que tem tudo a ver com o nome dado a esse ponto de ovo). A bordinha crocante dá o toque especial. Experimente!

Hard boiled egg

hard boiled eggs ponto do ovo cozido nos estados unidos

Se você procura o modo mais saudável de consumir esse alimento especial e nutritivo, acabou de encontrá-lo. Conforme os nutricionistas indicam, comer o ovo cozido ou o hard boiled egg, como você deve pedi-lo nos Estados Unidos, é uma maneira de evitar as altas taxas de gordura e de calorias que são adicionadas quando você opta pela fritura em óleo.

Scrambled eggs

 

Scrambled eggs ovo mexido dica de como fazer e pedir no cafe da manha nos estados unidos

Os favoritos dos americanos são os ovos mexidos. Nos hotéis de Las Vegas e de toda a gringa, você facilmente encontrará esta opção. Fazê-los é prático e não demora mais que um minuto.

Apenas fique de olho no ressecamento do ovo. Para deixá-los 100% deliciosos, não espere por muito tempo. Ah, e se você gosta de um sabor especial, poderá adicionar bacon e um pouquinho de cebolinha e cheiro verde. DELÍCIA!

Soft boiled egg 

Soft boiled egg como pedir o ponto do ovo nos estados unidos

 

As crianças geralmente adoram!

O famoso ovo quente também é bastante saudável. Sabe aquele ovo cozido porém mole? Sim, feito para comer com uma colher. Abra uma “tampinha” sutil no topo, com bastante cuidado para não despedaçar a casca. Você não perde por experimentar!

Poached egg 

Poached egg ou ovo poche aprenda a pedir o ponto do ovo em ingles

Ovo poché é uma versão sem casca do soft boiled eggs e também uma das receitas mais difíceis de acertar. De todas as maneiras de fazer ovo, sem dúvidas é a mais refinada. 

O modo de preparo dos poached eggs parece simples, mas não é: solte o ovo cru, sem a casa, em uma panela de água fervente e deixe-o cozinhar até a clara criar consistência, mas sem permitir que a gema endureça. Topa o desafio?

Eggs Benedict

Eggs Benedict ou ovos benedict como pedir o ponto do ovo nos eua

Ovo poché coberto com o clássico “hollandaise sauce” (molhinho holandês, feito à base de gema de ovo e manteiga).

Essa alternativa é, além de deliciosa, considerada um 2 em 1. O típico “breaksfast for dinner” americano (café da manhã que pode ser janta).

Nesta receita vão os ovos poché, fatias de presunto ou lombinho canadense, molho holandês e um bolinho inglês ou uma fatia de pão de trigo para acompanhar.

Basted egg

basted eggs como pedir seu ovo nos estados unidos

Por último, mas não menos saudável que o hard boiled egg, temos o basted egg. Preparado com um pouco de sal e abafado com tampa, frito na água. Esse aqui é pra quem gosta de aproveitar a gema mole que um ovo frito proporciona, sem adicionar ingredientes que podem prejudicar a dieta.

E aí?! Preparado para pedir o café da manhã com ovos do jeitinho que você gosta? 

Esperamos que você tenha gostado de nossas dicas. E de onde vieram essas, pode ter certeza que tem muito mais. Siga acompanhando o nosso conteúdo aqui no blog Eu na Gringa. Semanalmente trazemos conteúdos incríveis para você viver a fabulosa Las Vegas e região à distância e planejar a próxima viagem dos sonhos.

Precisa de um guia brasileiro especialista em Las Vegas?  As empresas @helicopteronagringa, @limousinenagringa e @eunagringa são do grupo @perdidosinvegas e oferecem os melhores tours, assessoria  VIP e fotos fantásticas em Las Vegas e região.

Para mais informações entre em contato pelos números de WhatsApp (16) 99774-9797 ou +1(702)994-7006 ou envie e-mail para contato@perdidosinvegas.com.br. Esperamos você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

Verão em Las Vegas: 5 pool parties mais famosas para conhecer na Cidade do Pecado

19 de abril de 2022

No clima quente do deserto, nada melhor do que correr para a piscina do hotel...

Um castelo medieval em Las Vegas? Conheça o Hotel Excalibur

14 de abril de 2022

Inspirado na lendária história do Rei Arthur e nos belos castelos da Disney, o Hotel...

Verão em Las Vegas: conheça o belíssimo Lago Mead (o maior lago artificial dos EUA)

11 de abril de 2022

Um verdadeiro refúgio em meio ao deserto. Conheça o Lago Mead e garanta diversão para...

Vem para San Francisco? Conheça Oakland, a cidade queridinha dos hipsters

7 de abril de 2022

Oakland tem se tornado atrativa para pessoas interessadas em cafés, salões de arte e coquetéis....

Série Hotéis Famosos: Hotel Flamingo – O primeiro de Luxo de Vegas

1 de abril de 2022

Quase oitenta anos depois de sua construção, o Hotel Flamingo segue funcionando a pleno vapor....

Omnia Nightclub: uma das baladas mais famosas de Las Vegas

29 de março de 2022

A Omnia é uma das melhores baladas em Vegas. Pensando nisso, preparamos as melhores dicas...

Ver todos