Buffets em Las Vegas: 7 experiências que você precisa apreciar

Ana Paula Ayres
1 de dezembro de 2021

Tempo de leitura:

4 minutos

Las Vegas é uma cidade que impressiona pela concentração de muita variedade de tudo. E quando o assunto é alimentação, os turistas podem relaxar, pois vão encontrar desde o lanche baratinho, até o restaurante mais luxuoso que poderá um dia sonhar em entrar. A Sin City é glamourosa e ao mesmo tempo hospitaleira até para a hora das refeições.

Seja para o café da manhã (breakfast), para o brunch, para o almoço ou para o jantar, sempre haverá um buffet dando sopa, apenas esperando pela sua criteriosa seleção. E já que você está aqui hoje, a Eu na Gringa levará você para dentro dos 7 melhores buffets em Las Vegas através da leitura deste artigo. Seja sua escolha feita por preço, por popularidade ou por sofisticação, experiências legais não irão faltar.

Bora!?

1 – Bacchanal Buffet no Caesar’s Palace

Bacchanal Buffet Caesars Palace melhores buffets em las vegas

O Bacchanal Buffet que fica no Caesar’s Palace não é baratinho, este é o primeiro aviso que precisamos lhe dar. Porém, certamente não restará nenhum arrependimento se você optar por pagar alguns dólares a mais, principalmente se o seu paladar é apaixonado por frutos do mar.

Mas, o principal destaque é o fato de ser um dos melhores breakfast buffet em Las Vegas. Isso mesmo, o café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia a dia norte-americano e o Bacchanal respeita a tradição com muita qualidade.

DICA!

No dia em que você visitar o Bacchanal Buffet no Caesar’s Palace, vá com muita disposição para comer. São várias culinárias do mundo reunidas em um único lugar, e você não vai querer deixar de provar um pouquinho de tudo.

2 – Wicked Spoon Buffet no The Cosmopolitan

Wicked Spoon Buffet no The Cosmopolitan melhores buffets em las vegas

O local perfeito para um brunch (a misturinha americana de café da manhã com almoço). Além do ambiente ser lindo, é enorme. Junto ao seu espaço de sobra, também tem muitas estações para você apreciar. A comida é servida em porções individuais, para evitar o desperdício.

O Wicked Spoon é praticamente a metade do preço do Bacchanal. Mas para provar que preço mais alto nem sempre tem relação com qualidade, os turistas amam e sempre que têm oportunidae retornam.

3 – The Buffet ay Wynn no Hotel Wynn

The Buffet ay Wynn no Hotel Wynn buffets de las vegas brunch breakfast

Apenas pela decoração, o The Buffet é um lugar que vale a pena passar algum tempo. Ornamentado com muitas flores, o lugar é realmente agradável e um dos mais belos que você verá pela The Strip.

Por lá a versatilidade gastronômica também está presente. Os pratos são divididos em ilhas, para você se deliciar e não deixar de provar nada.

4 – The Buffet at Aria no Hotel Ária

The Buffet at Aria no Hotel Ária best hotel buffet in las vegas

Sobremesas consideradas deliciosas. Open bar de cerveja. Muitas opções nas ilhas. O The Buffet at Aria não é considerado um dos melhores restaurantes de Vegas por acaso.

Com um porte executivo, é possível comer com muita qualidade. A espera pode demorar até uma hora, mas vale a pena cada minuto.

5 – Bellagio Buffet no Hotel Bellagio

Bellagio Buffet no Hotel Bellagio buffet las vegas strip

Ainda que esteja localizado em um dos hotéis mais luxuosos e famosos da Capital da Diversão, o Bellagio Buffet Las Vegas NV não é a opção mais cara da Strip, mas com certeza é uma das mais saborosas.

Por lá tem de tudo, muita variedade mesmo. As bebidas, inclusive as alcoólicas, estão inclusas no valor do buffet. Tudo é de muita qualidade e vale cada centavo gasto.

6 – Paris Le Village Buffet no Hotel Paris

Paris Le Village Buffet no Hotel Paris buffet de las vegas

Se pudermos dar uma boa dica para você fazer o desjejum e tomar um café da manhã de primeira seria esta: vá ao Le Village, que fica localizado no popular Hotel Paris. Além disso, passar um tempinho neste lugar que é lindo de viver já vale o investimento, já que a visite remeterá você a uma pequena e charmosa vila do interior da França.

7 – Carnival World & SeaFood Buffet no Hotel Río

Carnival World & SeaFood Buffet no Hotel Río melhores buffets em las vegas

Quer comer frutos do mar à vontade, em um buffet de respeito na Sin City? Então, vá ao Hotel Río e sirva-se de pratos frios e quentes realmente saborosos no buffet.

Não há um momento do dia que desaponte, mas a nossa dica é você preferir apreciar o lugar à noite. A comida que já é boa, parece que fica ainda melhor. Tem até lagosta no cardápio!

_

Gostou das dicas? Acompanhe nosso blog semanalmente para ver mais novidades sobre Las Vegas e região.

E se você está pensando em viajar para a gringa nas suas férias, e quer o apoio de guias trilíngues especialistas na sua diversão, entre em contato com a equipe Eu na Gringa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

Verão em Las Vegas: 5 pool parties mais famosas para conhecer na Cidade do Pecado

19 de abril de 2022

No clima quente do deserto, nada melhor do que correr para a piscina do hotel...

Um castelo medieval em Las Vegas? Conheça o Hotel Excalibur

14 de abril de 2022

Inspirado na lendária história do Rei Arthur e nos belos castelos da Disney, o Hotel...

Verão em Las Vegas: conheça o belíssimo Lago Mead (o maior lago artificial dos EUA)

11 de abril de 2022

Um verdadeiro refúgio em meio ao deserto. Conheça o Lago Mead e garanta diversão para...

Vem para San Francisco? Conheça Oakland, a cidade queridinha dos hipsters

7 de abril de 2022

Oakland tem se tornado atrativa para pessoas interessadas em cafés, salões de arte e coquetéis....

Série Hotéis Famosos: Hotel Flamingo – O primeiro de Luxo de Vegas

1 de abril de 2022

Quase oitenta anos depois de sua construção, o Hotel Flamingo segue funcionando a pleno vapor....

Omnia Nightclub: uma das baladas mais famosas de Las Vegas

29 de março de 2022

A Omnia é uma das melhores baladas em Vegas. Pensando nisso, preparamos as melhores dicas...

Ver todos