Seven Magic Mountains: 7 obras de arte em meio ao deserto de Las Vegas

Ana Paula Ayres
2 de setembro de 2021

Tempo de leitura:

4 minutos

O famoso artista suíço Ugo Rondinone é o responsável pela criação das “Seven Magic Mountains”, que é uma exposição gratuita localizada no deserto de Las Vegas, Nevada, com sete torres de pedras coloridas, postas umas sobre as outras, e que possuem de 9 a 11 metros de altura.

Seven Magic Mountains foram produzidas pelo Art Production Fund, Museu de Arte de Nova York e Nevada, Reno.

seven magic mountais cidade de las vegas lugares para visitar

A obra de arte fica visível em toda a paisagem do deserto, ao longo da estrada Interstate 15, porém, ainda assim esse é um dos melhores lugares de Las Vegas para visitar.

As Seven Magic Mountains de acordo com Rondinone significa…

“Fisicamente e simbolicamente o intermediário entre o natural e o artificial: o natural é expresso pelas cadeias de montanhas do deserto como pano de fundo e o artificial é expressado pela rodovia e o fluxo constante de tráfego entre Los Angeles e Las Vegas”.

Inicialmente, o combinado é que os 7 totens ficariam expostos por apenas dois anos (chegaram lá em 2016). No entanto, eles se tornaram uma referência obrigatória, um ponto turístico incluído no roteiro para todos aqueles que visitam a cidade de Las Vegas. Sendo assim, foi impossível deixá-lo ser desmontado e o órgão responsável pelo local permitiu que lá permanecesse até o final de 2021.

Não há como chegar nas Seven Magic Mountais via transporte público

seven magic mountais exposicao em las vegas ate o final de 2021

Infelizmente, é impossível visitar essa atração de Las Vegas contando com um transporte público. O jeito é ir de carro ou com a equipe Eu na Gringa, que constrói os melhores roteiros e coloca você, sua família e seus amigos dentro dos melhores tours da região.

Você pode somente passar por lá, a caminho de Los Angeles e se encantar com a visualização exótica e incrível dos monumentos. Antes de chegar no Primm, basta olhar para o lado esquerdo ou para o direito no caminho de LA-Vegas.

Onde ficam as Seven Magic Mountains em Las Vegas?

Se você optar por aventurar-se sem o auxílio de um guia (o que não recomendamos, já que os totens ficam em meio ao deserto), traçamos uma rota fácil. Aqui vai:

Saindo de Las Vegas

Siga I-15 S para Sloan Rd (saída 25). Vire à esquerda (leste) para Las Vegas Boulevard. Dirija aproximadamente 7 milhas ao sul em Las Vegas Blvd. A arte finalmente aparecerá à sua esquerda (leste).

Saindo de Los Angeles

Dirija para o norte pela I-15 até Jean, NV (saída 12). Vire à direita (leste) na NV-161 em direção a Las Vegas Blvd. Dirija aproximadamente 5 milhas ao norte em Las Vegas Blvd. E a arte finalmente aparecerá à sua direita (leste).

Atenção!

seven magic mountais deserto de lugares las vegas para visitar

Antes de decidir visitar os totens mágicos que transformaram parte do deserto em um dos lugares mais bonitos de Las Vegas, dê uma olhadinha nas condições meteorológicas. O clima pode mudar com muita facilidade e você não vai querer ser pego de surpresa. As altas temperaturas durante o dia durante os meses de verão são de 104°F /40°C ou mais. Use protetor solar, um chapéu e outras roupas protetoras.

Além disso, prepare uma mochila com água e alimentos. Por lá não há bares e restaurantes nas proximidades. E não esqueça de deixar o celular ou a câmera fotográfica bem carregados, porque você vai querer registrar esse momento.

ALERTA DE UMA SUPER DICA!
As fotos ficam bem legais com o contraste do deserto.

Gostou desta super dica de turismo em Las Vegas?

Aqui no blog Eu na Gringa atualizamos você sobre as informações mais recentes de Sin City e região, para que você não perca de vista os lugares famosos de Las Vegas que são visita obrigatória enquanto você estiver por aqui.

Conte com a nossa equipe para ajudar você a viver momentos incríveis em sua viagem. Para saber mais, entre em contato conosco através do e-mail contato@perdidosinvegas.com.br ou nossos canais de WhatsApp —(16) 99774-9797 – se você está no Brasil e +1 (702) 994-7006 se você está nos EUA e acompanhe nossas aventuras nas redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

Verão em Las Vegas: 5 pool parties mais famosas para conhecer na Cidade do Pecado

19 de abril de 2022

No clima quente do deserto, nada melhor do que correr para a piscina do hotel...

Um castelo medieval em Las Vegas? Conheça o Hotel Excalibur

14 de abril de 2022

Inspirado na lendária história do Rei Arthur e nos belos castelos da Disney, o Hotel...

Verão em Las Vegas: conheça o belíssimo Lago Mead (o maior lago artificial dos EUA)

11 de abril de 2022

Um verdadeiro refúgio em meio ao deserto. Conheça o Lago Mead e garanta diversão para...

Vem para San Francisco? Conheça Oakland, a cidade queridinha dos hipsters

7 de abril de 2022

Oakland tem se tornado atrativa para pessoas interessadas em cafés, salões de arte e coquetéis....

Série Hotéis Famosos: Hotel Flamingo – O primeiro de Luxo de Vegas

1 de abril de 2022

Quase oitenta anos depois de sua construção, o Hotel Flamingo segue funcionando a pleno vapor....

Omnia Nightclub: uma das baladas mais famosas de Las Vegas

29 de março de 2022

A Omnia é uma das melhores baladas em Vegas. Pensando nisso, preparamos as melhores dicas...

Ver todos