Lee Canyon Las Vegas Ski Resort: sim, é possível esquiar próximo à Cidade das Luzes

Ana Paula Ayres
10 de setembro de 2021

Tempo de leitura:

4 minutos

Esquiar próximo a Las Vegas — que sim, fica em meio a um deserto — pode soar meio estranho. Mas se você estiver por aqui no inverno (dezembro a abril), não deixe de visitar o Lee Canyon Las Vegas Ski Resort.

A estrada a caminho da estação, por si só, já é um passeio interessante e digno de muitas fotografias. Entre as possibilidades de chegar em Lee Canyon nós da Eu na Gringa (e todos os turistas que já tiveram a experiência), indicamos o trajeto via Monte Charleston — em um outro momento, falaremos dele aqui pois é um espetáculo imperdível, repleto de trilhas e locais encantadores, principalmente quando a neve está mais densa.

Localização do Lee Canyon Snowboarding

familia na entrada do lee canyon las vegas ski resort

 

A estação de esqui fica a uma distância de 35 milhas (cerca de 80 km) a noroeste de Las Vegas, no Estado de Nevada. Isso significa que o Lee Canyon Las Vegas Ski Resort está a menos de uma hora da Strip.

Localiza-se dentro da maior Floresta Nacional dos Estados Unidos e da Área de Recreação Nacional das Spring Mountains, a Humboldt-Toiyabe (maior floresta fora do Alasca).

Dica!

Caso você queira alugar um carro para vivenciar essa aventura gelada, adicione correntes às rodas. A polícia não deixará você passar, caso não tenha o acessório, principalmente em dias de nevasca.

Entretanto, você pode poupar-se do trabalho e curtir sua estadia na Sin City com tranquilidade e conforto, contando com o suporte dos guias trilíngues Eu na Gringa. Nós levamos você ao Lee Canyon e outros passeios incríveis nas proximidades da Cidade que não Dorme.

Endereço do Lee Canyon Las Vegas Ski Resort

6725 Lee Canyon Rd, Las Vegas, NV 89124, EUA

Quando nasceu o Lee Canyon?

quando nasceu o lee canyon estacao de ski proxima a las vegas

Na década de 1930, o norte da área do Lee Canyon era utilizado para recreações de inverno. Mas foi somente em 1964 que a Lee Canyonm Ski Area foi criada, quando o Serviço Florestal emitiu a permissão para utilizar a localidade para lazer. O primeiro teleférico foi instalado em 1968 e o edifício principal foi construído em 1970.

No entanto, a área de esqui do Lee Canyon se tornou oficialmente o “ Las Vegas Ski and Snowboard Resort” apenas em 1995. O main lodge (alojamento principal) fica no Lee Peak (pico do Lee Canyon), com uma elevação (elevation) incrível de 11.289 pés (3.441 metros), e é o oitavo pico mais alto de Nevada com 11.916 pés ou 3.632 metros .

Vá ao Lee Canyon Las Vegas Ski Resort com toda a família e amigos

pratica de esqui no lee canyon snowboarding las vegas ski resort

A estação de esqui é diversão para todas as idades. Você pode optar por curtir a neve, esquiar se já tiver habilidade ou ainda fazer uma aula de snowboarding com profissionais da área, uma experiência incrível para que nunca esquiou ou mesmo para quem já conhece e gosta do esporte.

Atenção à temperatura: vista roupas adequadas, principalmente sapatos impermeáveis. Dentro do Lee Canyion Las Vegas Ski Resort é possível alugar calças, capacete e equipamentos de esqui.

Precisa de um guia brasileiro especialista em Las Vegas?

Nós da Eu na Gringa levamos você para esse e outros passeios e tours incríveis.

As empresas @helicopteronagringa, @limousinenagringa, @eunagringa e @perdidosinvegas_entuidioma são do grupo @perdidosinvegas e oferecem os melhores tours, assessoria  VIP e fotos fantásticas em Las Vegas e região.

Contrate nossos passeios para conhecer cada cantinho da Cidade das Luzes. Para mais informações entre em contato através de nossos números de WhatsApp (16) 99774-9797 / +1 (702) 994-7006 ou envie e-mail para contato@perdidosinvegas.com.br. Inscreva-se também em nosso Canal no Youtube e fique por dentro das melhores dicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

Verão em Las Vegas: 5 pool parties mais famosas para conhecer na Cidade do Pecado

19 de abril de 2022

No clima quente do deserto, nada melhor do que correr para a piscina do hotel...

Um castelo medieval em Las Vegas? Conheça o Hotel Excalibur

14 de abril de 2022

Inspirado na lendária história do Rei Arthur e nos belos castelos da Disney, o Hotel...

Verão em Las Vegas: conheça o belíssimo Lago Mead (o maior lago artificial dos EUA)

11 de abril de 2022

Um verdadeiro refúgio em meio ao deserto. Conheça o Lago Mead e garanta diversão para...

Vem para San Francisco? Conheça Oakland, a cidade queridinha dos hipsters

7 de abril de 2022

Oakland tem se tornado atrativa para pessoas interessadas em cafés, salões de arte e coquetéis....

Série Hotéis Famosos: Hotel Flamingo – O primeiro de Luxo de Vegas

1 de abril de 2022

Quase oitenta anos depois de sua construção, o Hotel Flamingo segue funcionando a pleno vapor....

Omnia Nightclub: uma das baladas mais famosas de Las Vegas

29 de março de 2022

A Omnia é uma das melhores baladas em Vegas. Pensando nisso, preparamos as melhores dicas...

Ver todos