Os 10 melhores parques de diversão do mundo estão nos EUA. Vem conhecer!

Ana Paula Ayres
18 de setembro de 2021

Tempo de leitura:

6 minutos

A diversão é tema constante aqui no blog Eu na Gringa. E não é para menos, já que o nosso propósito é que você viva experiências incríveis através das nossas dicas. E hoje, não será diferente. Viemos até aqui, porque queremos apresentar você aos 10 melhores parques de diversão do mundo.

Se você está buscando um destino de férias longe de casa e que ofereça, entre outras maravilhas, muita aventura e descontração, temos uma sugestão: vem para os Estados Unidos com o apoio da Eu na Gringa e do Grupo Perdidos In Vegas. Vamos organizar tours inesquecíveis, e levar você , a sua família e seus amigos para os passeios mais fantásticos que existem por aqui.

Agora, é hora de conhecer o ranking dos parques de diversão nos EUA, eleitos pelo prêmio Reader’s Choice 2021, da USA Today 10 Best, como os melhores. Bora!?

 

10 – Knott’s Berry Farm – Buena Park, Califórnia

melhores parques de diversão do mundo esta o incrivel knott’s berry farm

Feito para atender pessoas de todas as idades, o Knott’s Berry Farm é um mestre da emoção e do susto. Pois é, o parque da Califórnia  oferece ao público um dos maiores eventos de halloween que o mundo já viu: o Knott’s Scary Farm onde há, nada mais, nada menos, que 13 labirintos, muitos shows e diversos monstros marcando presença em todos os lugares. Para as crianças pequenas, há o Camp Snoopy.

São 165 passeios e entre seus destaques estão a montanha russa Sylver Bullet, o revezamento a cavalo Pony Express e a Ghost Town.

 

9 – Magic Kingdom – Orlando

entre os melhores parques de diversão do mundo magic kindom nao poderia ficar de fora

Quem nunca sonhou em ir para a Walt Disney World!?

Lá é realmente a terra da fantasia, do sonho e da magia. São 6 terras mágicas e temáticas, nas quais estão presentes todos os personagens dos encantadores livros e filmes Disney.

É tudo isso? SIM, pode acreditar que o lugar é I-N-C-R-Í-V-E-L. Um dia, apenas, não é o suficiente para conhecer todo esse mundo cheio de atrações. 

Porém, prepare o bolso porque nada por lá é muito barato. A partir de 3 anos, as crianças já pagam a entrada e os preços não são tão diferentes dos ingressos de adultos.

 

8 – Hersheypark – Hershey, Pensilvânia

entre os melhores parques de diversão esta o hershypark com montanhas-russas e passeios aquáticos

Ao chegar em frente ao Hershypark você irá pensar: “nossa, que bagunça”.

Mas toda essa confusão visual é esquecida quando você começa a aproveitar cada centímetro quadrado do parque. O nosso 8º queridinho é cheio de montanhas-russas, passeios aquáticos e muito entretenimento. Ou seja, uma visita que vale o seu tempo e que, inclusive, não é tão cara.

 

7 – Cedar Point – Sandusky, Ohio

O 7º lugar do nosso Guia 2021 sobre os melhores parques de diversão, é sim do Cedar Point. É que por lá as atrações mais clássicas, as montanhas russas, são extremamente radicais. Imagine só: elas chegam à velocidade de 190 km/h e proporcionam quedas de até 80 graus.

Só de falar isso, já é o suficiente para entender porque esse parque de diversão está nesta lista, não é!?

E tem mais: uma das coisas mais  legais em escolhê-lo, é a oportunidade de descontos. Se você vier para a gringa em um grupo de, no mínimo, 15 pessoas, as taxas caem e os descontos em passeios e na praça de alimentação são bastante atrativos.

 

6 – Busch Gardens Tampa – Tampa

no busch gardens tampa voce pode andar em um das maiores montanhas-russas do mundo

Curiosamente temático! Prepare-se para desfrutar de um safari africano, enquanto estiver no Busch Gardens de Tampa, na Flórida. Imagine só viver na pele estar presente no coração do Serengeti. Visualizou!?

Por lá, também tem a Iron Gwazi, uma montanha-russa que é pura adrenalina e que já está elencada entre as maiores dos EUA.

Outra faceta incrível desse parque de diversão é o zoológico, que é o maior da localidade. 

 

5 – Dollywood – Pigeon Forge, Tennessee

resort, cabanas e diversao voce encontra tudo no dollywood um dos melhores parques do mundo

Que tal desfrutar de um resort de luxo ou de lindas cabanas, ao mesmo tempo em que você tem a diversão aos seus pés?

O Dollywood tem 150 hectares de tudo o que há de mais legal em um parque de diversão, com atrações sensacionais e experiências aquáticas de tirar o fôlego. 

Ainda é palco de 5 festivais distintos ao longo do ano. A cada visita, você viverá uma nova sensação maravilhosa e inebriante.

 

4 – Busch Gardens Williamsburg – Williamsburg

um dos mais belos e incriveis parques tematicos do mundo para voce visitar nesse passeio

Além de estar no topo dos melhores parques de diversão do mundo, o Busch Gardens foi eleito, durante os últimos 23 anos, o parque temático mais belo. 

Por lá, além de toda a diversão oferecida, entre passeios e entretenimento, o diferencial está no contato com animais e locais bastante pitorescos. 

Para cada estação, há uma atração especial: no verão, confira o Festival de Comida e Vinho; no inverno, experimente a Cidade do Natal; já no outono, você curtirá o assustador Halloween do Howl O Scream. I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L.

 

3 – Kings Island – Mason, Ohio

o parque aquatico mais incrivel dos eua oferece mais de 80 atrações para todos os publicos

O maior e mais emocionante parque aquático do centro-oeste dos Estados Unidos está no TOP 3, e a gente entende bem o porquê. Com seus toboáguas incríveis e suas piscinas de ondas super divertidas, o lugar oferece aos seus diversos públicos mais de 80 atrações que agradam variados e exigentes gostos.

Entre os destaques do Kings Island estão a Diamondback Roller Coaster, o Vortex, o The Beast e o Windseeker.

 

2 – Silver Dollar City – Branson, Mo.

um dos melhores parques do mundo o silver dollar city tem mais de 60 anos de tradição

Com seus mais de 60 anos, o Silver Dollar City nunca sai de moda e nunca perde a fama digna de pódio. O parque de diversão é amado por seu público, que atravessa gerações. 

Além de toda a alegria que proporciona, é um clássico educativo principalmente sobre a década de 1880, apresentando encenações ao vivo sobre os artesãos do final do século XIX.

Leve sua família para lá, assim que surgir uma oportunidade!

 

1- SeaWorld Orlando – Orlando

o parque aquatico mais incrivel do mundo voce ainda pode visitar um maravilhoso zoologico marinho

O nosso campeão é muito mais do que simplesmente um zoológico marinho. Pense em um mundo no qual você passará o tempo com altas doses de adrenalina. Mesmo a espera para curtir cada pedacinho de suas atrações, já é bastante diferenciada. 

Mas as melhores das melhores atrações do SeaWorld de Orlando, sem dúvida alguma, são as montanhas-russas. Na Manta você terá a sensação vivida pelas arraias. Já a Mako, é uma HIPER montanha-russa com mergulhos profundos e alta velocidade.

Ah, e não perca os eventos ao vivo, com a presença dos animais (inclusive polares). Serão momentos especiais para você e sua família.

 

_

 

Gostou das dicas Eu na Gringa? Agora é hora de dar uma chegadinha lá em nossas redes sociais — Insta, Face e YouTube — e conferir todas as dicas top sobre a gringa que diariamente trazemos para você.

 

Ah, e conecte-se semanalmente conosco aqui em nosso blog. Sempre trazemos conteúdos completos sobre tudo de mais legal que você encontra em Las Vegas e nos Estados Unidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

Verão em Las Vegas: 5 pool parties mais famosas para conhecer na Cidade do Pecado

19 de abril de 2022

No clima quente do deserto, nada melhor do que correr para a piscina do hotel...

Um castelo medieval em Las Vegas? Conheça o Hotel Excalibur

14 de abril de 2022

Inspirado na lendária história do Rei Arthur e nos belos castelos da Disney, o Hotel...

Verão em Las Vegas: conheça o belíssimo Lago Mead (o maior lago artificial dos EUA)

11 de abril de 2022

Um verdadeiro refúgio em meio ao deserto. Conheça o Lago Mead e garanta diversão para...

Vem para San Francisco? Conheça Oakland, a cidade queridinha dos hipsters

7 de abril de 2022

Oakland tem se tornado atrativa para pessoas interessadas em cafés, salões de arte e coquetéis....

Série Hotéis Famosos: Hotel Flamingo – O primeiro de Luxo de Vegas

1 de abril de 2022

Quase oitenta anos depois de sua construção, o Hotel Flamingo segue funcionando a pleno vapor....

Omnia Nightclub: uma das baladas mais famosas de Las Vegas

29 de março de 2022

A Omnia é uma das melhores baladas em Vegas. Pensando nisso, preparamos as melhores dicas...

Ver todos